Política de Frete e Transporte
-
ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS
1.1. Alguns de nossos produtos são de origem internacional e são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
1.2. Produtos que chegam à alfandega a partir de 04/10/2023 estão sujeitos a tributação. -
IRREGULARIDADE NO CPF
2.1. Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a marializz não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria não será devolvida para a empresa.
2.2. A regularização do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente.
2.3. O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal. -
PROCESSAMENTO E POSTAGEM
3.1. As compras podem levar até 7 (sete) dias para serem processadas.
3.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias para serem postados. -
PRAZO DE ENTREGA
4.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.
4.2. Esse prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
4.3. O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios na região do destinatário. -
RASTREAMENTO DO PEDIDO
5.1. Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
5.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para você receber o código de rastreio.
5.3. O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreio. Se não houver envio e ocorrerem problemas na entrega ou taxas, a marializz não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido. -
TENTATIVAS DE ENTREGA
6.1. Os Correios realizam três esforços de entrega.
6.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.
6.3. O destinatário deverá cancelar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
6.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e for devolvido ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio. -
ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
7.1. A marializz não se responsabiliza por erros incorretos ou incompletos.
7.2. Caso o pacote seja devolvido devido a um endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
7.3. Em caso de resistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete. -
TAXAS ALFANDEGÁRIAS
8.1. Os produtos adquiridos serão taxados pela alfandega e o pagamento dessas taxas pode ser de responsabilidade do comprador.
8.2. A Marializz não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.
8.3. Caso o pedido seja taxado e não haja o pagamento, a marializz não se responsabilizará pelos custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa. -
VARIAÇÃO DE COR
9.1. Pode haver variação no cor do produto devido às diferenças de monitores. -
ENVIO DE MÚLTIPLOS FORNECEDORES
10.1. Seus produtos podem chegar em pacotes diferentes, conforme envio de fornecedores diferentes. -
RESPONSABILIDADE PELO TRANSPORTE
11.1. A Marializz faz apenas o transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por problemas como roubo, dano ou extravio de produtos adquiridos pelo usuário durante o transporte. A responsabilidade por esses problemas é da transportadora, pois o transporte não é considerado um risco próprio da atividade da empresa.
Trocas e Devoluções
Para resistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias após a retirada do produto, sem qualquer custo adicional. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra, sem prazo conforme o método escolhido. Compras realizadas com cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas subsequentes.
Produtos com defeito podem ser enviados para troca até 30 dias após a coleta. Após esse prazo, não será mais possível realizar uma troca.
As devoluções de devolução deverão ser feitas por meio do e-mail contato@marializz.com.br . Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, WhatsApp comercial ou qualquer outro meio que não seja o e-mail fornecido pela marializz.
O produto deve ser devolvido em seu estado original e fechado. A marializz reembolsará o valor correspondente ao preço de aquisição. Em caso de devolução, os custos do transporte serão cobertos pela marializz.
A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após a retirada do produto. Produtos usados, danificados, sem embalagem original ou com embalagem danificada podem ter a solicitação de devolução recusada. A devolução será aceita apenas se o produto estiver sem marcas de uso, manchas ou riscos, em conformidade com as condições de troca ou devolução.
A marializz tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para registrar a devolução do produto devolvido e processar o reembolso. O reembolso ou estorno será realizado após o produto retornar à sede da marializz e passar por uma nova avaliação. A verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.
Se você optar por desistir da compra antes da entrega, por favor, recuse a coleta do objeto conforme orientação de nossos atendentes. Caso o objeto seja aceito, a marializz não se responsabilizará pelo custo do frete para o envio do item de volta a nós.