Política de Frete e Transporte
Pular para o conteúdo

Carrinho

Seu carrinho está vazio

Política de Frete e Transporte

 

  1. ORIGEM E ENVIO DOS PRODUTOS
    1.1. Alguns de nossos produtos são de origem internacional e são enviados diretamente de nossos fornecedores nos Estados Unidos, Brasil, Suécia e Ásia para o endereço informado no momento da compra.
    1.2. Produtos que chegam à alfandega a partir de 04/10/2023 estão sujeitos a tributação.

  2. IRREGULARIDADE NO CPF
    2.1. Caso o pedido seja recusado pelos Correios no Brasil devido a "irregularidade no CPF", a marializz não se responsabiliza pelos custos de reenvio e não realizará o estorno da compra, uma vez que a mercadoria não será devolvida para a empresa.
    2.2. A regularização do CPF na Receita Federal é de responsabilidade do cliente.
    2.3. O reenvio pode ser solicitado mediante pagamento da taxa estipulada, com fornecimento de um nome e CPF regularizados na Receita Federal.

  3. PROCESSAMENTO E POSTAGEM
    3.1. As compras podem levar até 7 (sete) dias para serem processadas.
    3.2. Após o processamento, os pedidos podem levar até 7 (sete) dias para serem postados.

  4. PRAZO DE ENTREGA
    4.1. O prazo de entrega é de 7 a 20 dias úteis após a postagem do pedido.
    4.2. Esse prazo pode se estender em casos de atrasos, greves, recessos, períodos de alta demanda nos Correios ou outras situações fora do nosso controle.
    4.3. O prazo de entrega varia de acordo com a agilidade dos Correios na região do destinatário.

  5. RASTREAMENTO DO PEDIDO
    5.1. Após o despacho, você receberá um código de rastreamento por e-mail.
    5.2. Pode levar até 7 dias úteis após a postagem para você receber o código de rastreio.
    5.3. O cliente é totalmente responsável pelo código de rastreio. Se não houver envio e ocorrerem problemas na entrega ou taxas, a marializz não se responsabiliza e poderá cobrar uma taxa adicional para reenvio. O reembolso do produto não será possível, pois o produto será perdido.

  6. TENTATIVAS DE ENTREGA
    6.1. Os Correios realizam três esforços de entrega.
    6.2. Se não houver ninguém no endereço, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima.
    6.3. O destinatário deverá cancelar o pacote na agência em até 7 dias corridos.
    6.4. Se o produto não for retirado na agência dos Correios e for devolvido ao remetente, será cobrada uma taxa adicional para reenvio.

  7. ENDEREÇO INCOMPLETO OU INCORRETO
    7.1. A marializz não se responsabiliza por erros incorretos ou incompletos.
    7.2. Caso o pacote seja devolvido devido a um endereço incorreto ou incompleto, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para o reenvio do produto.
    7.3. Em caso de resistência, o valor pago será estornado subtraindo o valor do frete.

  8. TAXAS ALFANDEGÁRIAS
    8.1. Os produtos adquiridos serão taxados pela alfandega e o pagamento dessas taxas pode ser de responsabilidade do comprador.
    8.2. A Marializz não se responsabiliza pelo pagamento dessas taxas.
    8.3. Caso o pedido seja taxado e não haja o pagamento, a marializz não se responsabilizará pelos custos com reenvio e não fará o estorno da compra, visto que a mercadoria não retornará para a empresa.

  9. VARIAÇÃO DE COR
    9.1. Pode haver variação no cor do produto devido às diferenças de monitores.

  10. ENVIO DE MÚLTIPLOS FORNECEDORES
    10.1. Seus produtos podem chegar em pacotes diferentes, conforme envio de fornecedores diferentes.

  11. RESPONSABILIDADE PELO TRANSPORTE
    11.1. A Marializz faz apenas o transporte de produtos físicos e não se responsabiliza por problemas como roubo, dano ou extravio de produtos adquiridos pelo usuário durante o transporte. A responsabilidade por esses problemas é da transportadora, pois o transporte não é considerado um risco próprio da atividade da empresa.


Trocas e Devoluções

Para resistência da compra, o cliente tem até 7 (sete) dias após a retirada do produto, sem qualquer custo adicional. O reembolso será feito pelo mesmo método de pagamento usado na compra, sem prazo conforme o método escolhido. Compras realizadas com cartão de crédito podem ser reembolsadas em até duas faturas subsequentes.
Produtos com defeito podem ser enviados para troca até 30 dias após a coleta. Após esse prazo, não será mais possível realizar uma troca.
As devoluções de devolução deverão ser feitas por meio do e-mail contato@marializz.com.br . Não serão aceitas solicitações feitas por direct no Instagram, WhatsApp comercial ou qualquer outro meio que não seja o e-mail fornecido pela marializz.
O produto deve ser devolvido em seu estado original e fechado. A marializz reembolsará o valor correspondente ao preço de aquisição. Em caso de devolução, os custos do transporte serão cobertos pela marializz.
A devolução deve ser solicitada dentro do prazo de 7 (sete) dias após a retirada do produto. Produtos usados, danificados, sem embalagem original ou com embalagem danificada podem ter a solicitação de devolução recusada. A devolução será aceita apenas se o produto estiver sem marcas de uso, manchas ou riscos, em conformidade com as condições de troca ou devolução.
A marializz tem um prazo de 7 (sete) dias úteis para registrar a devolução do produto devolvido e processar o reembolso. O reembolso ou estorno será realizado após o produto retornar à sede da marializz e passar por uma nova avaliação. A verificação e o reembolso serão feitos em até 7 (sete) dias úteis.
Se você optar por desistir da compra antes da entrega, por favor, recuse a coleta do objeto conforme orientação de nossos atendentes. Caso o objeto seja aceito, a marializz não se responsabilizará pelo custo do frete para o envio do item de volta a nós.

✔️ Produto adicionado com sucesso.